Notícia

CENTRO DE IMAGENS ATENDE PACIENTES DE EMAS, BETÂNIA, TAVARES, MANAÍRA E SÃO JOSÉ DE PRINCESA NESTA QUARTA (19)

Publicado em 19/06/2024 às 10:46

O Centro de Diagnósticos por Imagem Dr. Felipe Kumamoto está atendendo pacientes de Emas, Betânia, Tavares, São José de Princesa e Manaíra nesta quarta-feira (19), ofertando exames de ultrassonografias e tomografias.
Além desses, a Unidade de saúde oferta exames de Raio-X, eletroencefalograma e mamografias para pacientes de 18 municípios de forma pactuada, e previamente agendados pela Central de Marcação das referidas secretarias municipais de saúde.
O CI se consagrou como um dos mais completos do estado, com atendimento pelo SUS, sendo referência em atendimento no sertão e alto sertão da Paraíba e do Pernambuco.
Prefeitura e Princesa Isabel – Nada supera o trabalho!