HRPI SEGUE REALIZANDO PARTOS HUMANIZADOS E ATENDIMENTO EM PEDIATRIA

Publicado em 20/06/2024 às 10:36

O Hospital Regional Deputado José Pereira Lima segue sendo referência em partos e atendimentos humanizados para Princesa e outros 18 municípios, do sertão e alto sertão da Paraíba e do Pernambuco.
Nesta quarta-feira (19) foram realizados atendimentos em pediatria, com o dr. Cláudio Gonçalves, para pacientes nascidos na unidade, fazendo parte da política de acompanhamento integral desde o pré até o pós parto.
O dia ainda foi marcado pela realização de partos humanizados e outros procedimentos obstétricos, sob a condução do médico cirurgião dr. Vital, com o suporte do anestesista dr. Tadeu e da equipe multiprofissional da Unidade.
O HRPI funciona 7 dias por semana e 24h por dia, ofertando atendimento de média complexidade, de forma pactuada.

Prefeitura de Princesa Isabel – Nada supera o trabalho!