PRINCESA REALIZA II FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF NESTA TERÇA (18)

Publicado em 18/06/2024 às 09:09

A Prefeitura de Princesa e o CMDCA (Conselho municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes) realizaram, nesta terça-feira (18), o II Fórum Comunitário do Selo Unicef, com o principal objetivo de apresentar os avanços e desafios do município na luta pela garantia dos direitos das crianças e adolescentes.
Com a participação do prefeito Ricardo Pereira, secretários, mobilizadores e conselheiros municipais, Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), vereadores, representantes da sociedade civil e alunos da rede municipal, o II Fórum apresentou os resultados alcançados sobre as ações que foram propostas no Plano de Ação Municipal pelos Direitos de Crianças e Adolescentes, aprovado no 1º Fórum Comunitário, onde foram traçadas metas para as áreas da Educação, Saúde e Assistência Social, com atividades pré-estabelecidas de acordo com o UNICEF.
O evento contou ainda com apresentações culturais das crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do NUCA.
Prefeitura de Princesa Isabel – Nada supera o trabalho!